Whindersson Nunes relata incômodo no palco pela primeira vez durante crise depressiva
O humorista contou que na quarta-feira (29), pela primeira vez, ele não se sentiu bem ao se apresentar.
Whindersson Nunes, de 29 anos, desabafou nas redes sociais sobre a depressão que enfrenta há alguns anos. O humorista revelou que, na quarta-feira (29), pela primeira vez, não se sentiu bem ao se apresentar. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão”, publicou no X (antigo Twitter). “Aprendi mais uma”, acrescentou.
Muitos seguidores demonstraram apoio, enviando mensagens encorajadoras. “Tomara que você consiga superar esse momento e ter uma vida repleta de alegria. Fique bem, Whindersson”, desejou um seguidor. “Força, meu mano Whind, é uma doença que parece um câncer da alma, mas você vai conseguir virar esse jogo. Muita gente deseja que você fique bem e seja um exemplo de superação”, disse outro. “Força Whindersson, o RS é eternamente grato a você”, comentou mais um.
Data difícil
Vale lembrar que o filho de Whindersson com sua ex-namorada Maria Lina completaria três anos em 29 de maio. João Miguel nasceu prematuramente e faleceu dois dias depois, em 31 de maio. Nas redes sociais, Maria Lina fez uma homenagem ao filho.
“Hoje é um dia muito especial, apesar de ele não estar aqui, está em nosso coração. Agradeço a Deus por ter nos mostrado um amor incompreensível, que em tão pouco tempo nos fez pessoas melhores. Lá de cima ele está orgulhoso e nos protegendo sempre. E com o tempo, ele te deu todas as respostas. Viva nosso passarinho. Viva nosso João. E que os sorrisos que deres hoje não te tragam culpa. Isso fará ele feliz. Estaremos sempre juntos”, escreveu.