Tirulipa é condenado a indenizar drag queen em R$ 25 mil após Farofa
Tirulipa abaixou a sunga de Halessia durante a Farofa da GKay em 2022
De acordo com a colunista do Metrópole, Fábia Oliveira, o comediante Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, foi condenado na Justiça por um caso de assédio ocorrido durante a Farofa da Gkay de 2022.
Tirullipa foi sentenciado a indenizar a drag queen Halessia em R$ 25 mil. O episódio resultou em ações judiciais não apenas de Halessia, mas também de outras pessoas.
O comediante foi expulso do evento após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise, bem como de outras convidadas. O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação de Tirullipa e aguarda um posicionamento sobre a decisão judicial.
O Tribunal de Justiça de São Paulo declarou: “[…] presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”.
Vale relembrar que esse não é o único caso que ocorreu durante a Farofa, o famoso também se envolveu em outra polêmica com a influenciadora digital, Nicole Louise.