Rose Miriam faz homenagem a Gugu no dia de finados, e aproveita para fazer revelação! 

D333B260-C343-472D-833B-9131105024D3

A médica Rose Miriam di Matteo, ex-mulher do apresentador Gugu Liberato, aproveitou o Dia de Finados, celebrado neste sábado (2/11), para fazer uma homenagem ao famoso, que faleceu em 2019 em Orlando, nos Estados Unidos. 

Durante o desabafo nas redes sociais, Rose Miriam publicou uma série de fotos ao lado do Gugu, e afirmou que amou e foi “muito amada” pelo ex-contratado do SBT, com quem teve três filhos.

“Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido à Deus! Ele voltou para os braços e cuidados de Deus! Ele está bem melhor do que nós que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei e que fui muito amada por ele! Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom”, ressaltou.

Rose Miriam completa sua homanagem revelando que ainda continua amando o apresentador: “Pudemos viver em família , e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida!”, desabafou.

Ela encerra o seu relato dizendo sentir muitas saudades do ex-companheiro. “Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade… Que saudade doída… Mas, de outra maneira me alegro em saber que ele está bem!! Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês.”

Após uma longa batalha judicial pelo reconhecimento da sua união estável com Gugu, em agosto, Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, surpreendeu a todos ao desistir de provar para justiça a relação que tinha com o comunicador. Portanto, ela não recebe parte do espólio caso o relacionamento fosse reconhecido pela Justiça.

Em 2019, Gugu Liberato nos deixa aos 60 anos de idade em Orlando, nos Estados Unidos. Ele sofreu um acidente doméstico, bateu a cabeça e ficou internado em um hospital da cidade. A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família. Na ocasião, Gugu tentava consertar o ar-condicionado quando caiu de uma altura de quatro metros.

Compartilhe: