Neymar vai processar Luana Piovani após treta na web

Entenda a briga entre atriz e jogador de futebol que viralizou na internet

Neymar-rebate-Luana-Piovani-Abriram-a-porta-do-hos0127270300202405310813

Neymar Jr. decidiu processar Luana Piovani após uma troca de ofensas nas redes sociais, decorrente da acusação da atriz de que o jogador apoia um projeto de lei que pode privatizar áreas do litoral.

O jurídico de Neymar já está tomando as medidas legais. Em nota à Folha de S. Paulo, a equipe do jogador do Al-Hilal confirmou a ação judicial: “Nosso cliente Neymar Jr. se pronunciou para não dar voz a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos serão discutidos no palco e no momento adequado.”

Primeiro Round

A notícia de que Neymar apoia a privatização das praias brasileiras enfureceu Luana Piovani. Nos stories do Instagram, ela criticou duramente o atleta: “Se não bastasse ser péssimo pai e homem, ele quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de m*rda.”

Luana explicou sua revolta: “Todos têm que votar contra a privatização das praias. É difícil ser cidadã no Brasil. Como temos que batalhar para não privatizar praias?”

Ela continuou criticando Neymar: “Como pode destruir tanto tudo que construiu? Parece um plano infalível para acabar com a carreira dele. Como consegue ser tão mau-caráter?”

Luana ainda aconselhou seus seguidores: “Cada vez que der like em algo que esse estrupício aparecer, pense. Você queria que sua filha casasse com ele? Tivesse um filho com ele?”

Segundo Round

Na quinta-feira (30/1), Neymar respondeu às críticas com ofensas: “Rapaziada, abriu a porta do hospício e soltou uma louca que não tira meu nome da boca. Acho que ela quer alguma coisa comigo. Quer ser famosa? O tempo já foi. Tem que enfiar um sapato na sua boca.”

Neymar responde Luani Piovani — Foto: Reprodução/Instagram

Ele seguiu atacando Piovani: “Quer falar do meu caráter? Sabe nem de onde eu vim. Quer falar dos meus filhos, nunca falei dos seus. Cansado de escutar merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei.”

Compartilhe: