Ney Matogrosso revela pedido que fará no leito de morte

Em entrevista à revista Breeza, o artista confessou que leva a sério a ideia de substâncias psicodélicas até o fim da vida.

ney-matogrosso-uma-das-atracoes-do-coala-festival-2019-1605001557329_v2_900x506

Ney Matogrosso, aos 82 anos, falou abertamente sobre o consumo de drogas e fez uma revelação surpreendente sobre seus desejos para o fim da vida. Em entrevista à revista Breeza, o artista confessou que pretende usar substâncias psicodélicas até o último momento de sua existência.

“Eu já conversei com um médico amigo meu: ‘Olha, se eu estiver morrendo, coloque o ácido da melhor qualidade na minha boca e me deixe morrer’”, revelou o cantor.

Ney Matogrosso também enfatizou que não quer prolongar a vida de forma artificial. “Me dê um bom ácido e pronto, deixa eu ir. Não temos que ir? Temos que ir em algum momento”, afirmou.

O cantor compartilhou que já usou mais de 20 tipos de ácido para autoconhecimento, além de fazer uso da maconha. “Eu uso a maconha quando tenho algum problema que não estou entendendo qual é a solução. Aí vem a solução (…) Nunca usei nada para festa, nem vou para festa. Uso essas coisas sozinho, prefiro sozinho. Fico antissocial, não consigo conversar, sabe?”, contou Ney.

As declarações do artista refletem sua visão pessoal sobre a vida, a morte e o uso de substâncias para expandir a mente e encontrar respostas internas.

Compartilhe: