Nahim morre aos 71 anos e Polícia investiga o caso: morte pode ter sido provocada por queda em escada
O Brasil fica em choque com o falecimento do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahin, que morreu aos 71 anos na manhã desta quinta-feira, 13, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a morte pode ter sido provocada por uma queda na escada da casa do artista, que estava sozinho no momento do acidente.
“A Polícia Civil investiga a morte de um cantor, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, informou a SSP.
As primeiras imagens já estão sendo veiculadas pela imprensa. O programa ‘chega mais’ exibiu na manhã desta quinta-feira, 13, as escadas do imóvel sujas de sangue; veja
Ex-esposa de Nahim fala sobre morte do cantor: ‘Estou muito em choque’
Andreia de Andrade, ex-esposa do cantor Nahin se manifestou em suas redes sociais, confirmando o falecimento do ex-companheiro. Eles foram casados por 5 anos, de um total de 13 anos de relacionamento. O casal se separou em outubro do ano passado. Em comunicado conjunto nas redes, eles anunciaram o fim da relação: “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade”. Andreia relata que ficou chocada com a noticia, e ainda se comprometeu em informar os detalhes sobre velório e enterro nos próximos dias.
Em 2021, Nahim e Andreia chegaram a participar do reality “Power couple”, na Record TV.