Miss Brasil detona ex-Paquita e expõe print: “isso é papel de prostituta!”
PERSEGUIÇÃO! Em um sequência de prints, Ex-miss Brasil Jessyka Laynne expõe uma troca de mensagens com a ex-paquita Priscilla Couto, que viveu um relacionamento com o atual marido no passado, mas que ainda continua atrás pedindo dinheiro.
ENTENDA O CASO:
O assunto veio à tona nas redes sociais quando a Ex-Miss Brasil Jessyka publicou um vídeo acusando Priscila de perseguição e afirma que ela “não merece o título de Paquita”.
Jessyka afirma não sabia que a ex-Paquita teria sido amante do marido no passado, e desabafa que já faz um tempo que ela persegue o casal.
“Sou uma mulher casada, de respeito. Estou mandando esse vídeo pra vocês, fazendo um desabafo. Já tem um tempo que uma ex-Paquita da Xuxa manda mensagem pro meu marido, pra mim, me liga, porque ela foi amante dele e eu nem sabia”, começou ela.
Em seguida, ela continuou seu desabafo: “É muito chato, sabe? A pessoa acabou de fazer um documentário e tá na mídia. Só que ela não merece o título que tem, de Paquita. Porque uma Paquita dessas, gente. Não tem caráter. E, pra mim, as Paquitas têm caráter, têm coração. E o que ela tá fazendo comigo, nem tem como explicar”, afirmou, antes de mandar um recado direto para a advogada:
“Tô cansada disso, não aguento mais. Por isso estou vindo aqui falar com vocês. Ela manda mensagem querendo dinheiro do meu marido. Ela tem que entender que acabou. Priscilla Couto, segue sua vida e nos deixe em paz. Vá ser feliz”, disparou.
Veja os prints divulgados:
A ex-paquita Priscila Couto no entanto, deu sua versão da história e afirmou que, na verdade, foi traída pelo homem em questão.
“Não estou entendendo por que ela me acusa de ser amante do marido dela, sendo que ele foi meu marido, ‘namorido’, como eu costumava falar, porque não nos casamos. A gente se conheceu na faculdade. Em junho do ano passado, a gente terminou nosso relacionamento e a vida seguiu pra mim. Eu achei que também tinha seguido para ele”, disse Priscila em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A ex-paquita ainda complementou dizendo que Jessyka que foi a verdadeira pivô do fim do relacionamento dela:
“Eu tive um relacionamento com ele de 2011 a 2023 e pra mim ficou tudo resolvido. Nunca mais nos falamos ou tive contato. Não tenho notícias desse cidadão e dessa moça. “Ela, sim, foi o pivô da minha separação. Ele me traiu pra ficar com ela. Mas ficou tudo bem, minha vida seguiu tranquilamente. E, realmente, não estou entendendo todo esse palco, esse espetáculo, essa encenação”.