Maraisa e Fernando Mocó trocam farpas nas redes sociais após término de noivado

Maraisa postou um story no Instagram dizendo: “Dizem que a sinceridade machuca, mas eu acredito que a mentira faz um estrago bem maior”.

image (3)

Parece que o término do noivado com Fernando Mocó deixou Maraisa magoada. Neste sábado (12/07), a dupla de Maiara e o empresário usaram as redes sociais para trocar farpas, compartilhando mensagens que, ao que tudo indica, eram indiretas de um para o outro.”Dizem que a sinceridade machuca, mas eu acredito que a mentira faz um estrago bem maior”, compartilhou Maraisa em um story no Instagram, supostamente direcionado a Mocó.

Além da imagem publicada, Maraisa apareceu toda arrumada, dançando em um vídeo ao som de Manu Bahtidão e Guilherme e Benuto. A música, “Torre Eiffel”, sugere que Mocó perdeu um grande partido: “Tomara que ele te leve pra viajar, lá pra Torre Eiffel, onde você sonhou noivar. Que faça amor contigo no banco de trás do carro, te leve pra jantar naquele restaurante caro. Mas deixa eu te dar um aviso, vai sabendo que isso tudo ia ser bem melhor comigo”.

Fernando Mocó também não deixou barato e publicou uma mensagem afirmando que “para ser grande, primeiro tem que aprender a ser pequeno. Para ser humilde, primeiro tem que aprender a ser simples. Para ser humano, basta ser verdadeiro”.

Na última quinta-feira (11/07), no mesmo dia em que confirmou estar solteira, Maraisa desabafou durante um show em Itabirito, Minas Gerais:“Sabe o que eu desejo pra vocês no fundo do meu coração, porque vocês são pessoas de bem? Primeiramente, que vocês nunca sejam enganados e que ninguém prometa alguma coisa que não vai cumprir.

Eu desejo muito dinheiro na vida de vocês. Eu desejo que vocês se livrem de todos os narcisistas”, falou antes de cantar o hit do projeto “Ao Vivo em Portugal”.

“Narcisista” é uma canção escrita por Maraisa e Ângelo Lari Ferreira, que fala de um homem egoísta, que não pensa na parceira: “Agora eu quero falar com o seu eu que tava comigo, gritava ‘te amo’, falava de filho, brilhava o olho. Me amava sentindo que mentia que a gente era um casal bonito”.

Compartilhe: