Luís Cláudio, filho de Lula, é acusado de chamar Janja de “p*ta” e “oportunista” em mensagem, afirma site.

image (1)

Segundo o site metrópoles, Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula, xingou a primeira-dama Janja de “pta” e “oportunista” em mensagem no WhatsApp. Ainda segundo informações, o diálogo seria entre Luís Cláudio e sua então esposa, a médica Natália Schincariol.

A conversa faz parte da investigação sobre violência doméstica envolvendo o caçula do presidente. No dia 15 de setembro de 2023, Natália perguntou a Luís Cláudio: “O que vai fazer hoje?”. Ele respondeu: “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei.

Print vazado e publicado pelo Metrópoles

Final da tarde vou ver meu pai”. Luís Cláudio lamentou a presença de Janja, chamando-a de “pta” e “oportunista”. Naquele dia, Janja viajou com Lula a Cuba para acompanhá-lo em uma agenda oficial. Luís Cláudio também estava em Cuba e se reuniu com o pai. Em Havana, Lula participou do G77, grupo de países em desenvolvimento da ONU, com o objetivo de estreitar laços diplomáticos com a China.

Lula e Janja

Segundo interlocutores, o relacionamento entre Luís Cláudio e Janja é distante, e o diálogo entre eles se limita ao essencial. Nas redes sociais, eles não postam fotos juntos. Procurado, Luís Cláudio negou as acusações: “Essa mensagem não existiu, não! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio”, escreveu por WhatsApp.

Compartilhe: