Larissa Manoela recusa papel em novela para fazer filme na Netflix

Esta não é a primeira vez que Larissa rejeita a Globo. Antes de “Tutti Frutti”, ela foi convidada para protagonizar a série “Espécie Invasora” e para um papel principal em “Terra e Paixão” (2023).

Larissa-Manoela-recusa-vila-em-novela-na-Globo-por0127217000202405271255-ScaleDownProportional


Larissa Manoela recusou mais uma proposta de trabalho da Globo. Sem vínculo com a emissora desde o ano passado, a atriz rejeitou o papel de vilã na novela “Tutti Frutti” porque já estava comprometida com um filme da Netflix. Alessandra Poggi, autora de “Além da Ilusão” (2022), havia oferecido o papel.

Esta não é a primeira recusa de Larissa à Globo. Anteriormente, ela declinou convites para ser protagonista da série “Espécie Invasora” e para um papel principal em “Terra e Paixão” (2023). Larissa teve contratos simultâneos com a Globo e a Netflix, mas a pandemia atrapalhou seu cronograma, adiando “Além da Ilusão” por quase dois anos.

Aos 23 anos, Larissa decidiu não ser exclusiva de nenhuma empresa, preferindo escolher seus próprios projetos. Após deixar a Globo, ela filmou “Traição Entre Amigas” em Nova York e gravou a nova temporada de “De Volta aos 15” para a Netflix. Ela também participou de trabalhos comerciais com o Globoplay, mas sem contratos de exclusividade.

“Tutti Frutti”, com estreia prevista para novembro, abordará o universo da moda nos anos 1950. Duda Santos será a protagonista, uma jovem preta que desafia a sociedade ao se tornar modelo e garota-propaganda de uma loja, algo raro para a época.

Compartilhe: