Karoline Lima se revolta com atitudes de Éder Militão: ‘Sujo e baixo’
De acordo com Karoline, o ex-namorado tem tomado essas atitudes — incluindo o processo —, porque não aceita a mudança dela com a filha para o Rio de Janeiro.
Karoline Lima, de 28 anos, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) após Éder Militão demitir sua empregada doméstica. A influenciadora, que também foi processada pelo jogador do Real Madrid, revelou que ele parou de pagar a professora de natação da filha Cecília. “Está prejudicando a própria filha”, disse nos Stories do Instagram.
Segundo Karoline, essas atitudes de Éder Militão, incluindo o processo, são porque ele não aceita a mudança dela e da filha para o Rio de Janeiro, onde Karoline está mais perto do namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira. Após a demissão da funcionária, Karoline mandou um recado ao ex: “Não tente prejudicar uma pessoa humilde que está aqui para ajudar”.
Ela explicou que a funcionária, contratada por Éder para cuidar de Cecília, foi demitida porque está no Rio de Janeiro. Karoline também revelou que a professora de natação de Cecília estava sem receber porque elas estavam no Rio, apesar das aulas serem online.
Karoline enfatizou que Éder não pode largar suas responsabilidades por causa da mudança de Estado e criticou a atitude dele de manipular o acordo que tinham sobre os pagamentos. Ela disse que aceitou o acordo para ter paz, mas agora está vendo que Éder está usando isso contra ela.