Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima
Um novo desdobramento chocante da Operação Integration, a Justiça determinou a PRISÃO de Gusttavo Lima. A decisão foi dada pela juíza da 12ª Vara Criminal da Capital de Pernambuco Andrea Calado, a mesma que impediu a soltura de Deolane Bezerra.
O fato foi noticiado em primeira mão pelo jornal Folha de São Paulo e confirmado pela reportagem do portal LeoDias. Segundo informações, além do cantor, o empresário Boris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. E ambos estão no âmbito da investigação de lavagem de dinheiro do jogo do bicho e jogos do azar.
Gusttavo Lima também terá o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo retidos pela Justiça, sendo preso a qualquer momento, pois seu nome verdadeiro, Nivaldo Batista Lima, já está no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Apesar da situação delicada, ninguém foi pego de surpresa, pois o nome do cantor, já havia sido envolvido na operação, que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, à cadeia no início de setembro.
Na ocasião, o artista teve um avião, que estava em seu nome, apreendido pela Justiça. A assessoria de Lima, entretanto, afirmou que ele já havia vendido o avião e que estava em processo de transferência. À época, pelas redes sociais, o cantor se manifestou e falou sobre as investigações em seu nome.