Homofobia desde a infância foi uma das causas da depressão de Bernardo Langlott: “Era cruel!”

940963AB-E113-4249-8C7E-E0F7F0D18211

O ator e apresentador Bernardo Langlott surpreendeu seus seguidores ao abrir seu coração com relação a um assunto que ainda é um verdadeiro Tabu na sociedade atual, a Depressão! Considerada a doença do século, a depressão atinge grande parte da população, mas falar sobre o tema abertamente ainda exige muita coragem:

“Eu acabei de vencer a depressão, larguei todos os remédios!” confessa Bernardo que viveu com a doença em silêncio durante muitos anos. Bernardo Langlott vinha tomando remédios para depressão e insônia há alguns anos.

O ator começou a trabalhar aos 15 anos de idade e alguns fatores podem ter contribuído para o avanço da doença: Homofobia desde a infância, alta exposição na mídia, uso de anabolizantes, pressão estética, relacionamentos tóxicos, excesso de trabalho e responsabilidades muito cedo: “Organizei toda minha vida, me sinto vivo e feliz! Agora é só comemorar e principalmente viver!” comemora Bernardo Langlott.

Para Bernardo falar sobre o assunto é importante para combater o preconceito que envolve a doença e também ajudar outras pessoas a vencerem a depressão: “Eu venci! Se eu consegui, você também consegue! Por favor não desista!” compartilhou Bernardo Langlott em suas redes sociais.

Compartilhe: