Homem de 56 anos mata namorada de 15 anos após discussão na Paraíba

IMG-20240717-WA0167

Um homem de 56 anos matou a tiros a namorada adolescente, de 15 anos, após uma discussão. O crime ocorreu na tarde do último domingo (14) em Monteiro, no interior da Paraíba. O suspeito foi preso ainda no mesmo dia.Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória dos Santos tinha um relacionamento amoroso com o empresário Gilson Cruz de Oliveira há cerca de um ano.

Durante uma discussão, Gilson disparou cinco vezes contra Maria, que morreu no local.A família da adolescente informou que o casal vivia junto há cerca de quatro meses.

Após a discussão, Gilson teria reagido com violência aos comentários de Maria sobre um episódio em que ele foi agredido por outra pessoa. Ele não possuía autorização para posse de arma.Gilson foi localizado e preso em Brejo da Madre de Deus (PE), após fugir de Caruaru. Ele foi levado de volta à Paraíba, onde permanece preso.A família da jovem relatou à polícia que Gilson era extremamente violento e que Maria já havia sido ameaçada com uma arma.

A mãe da adolescente disse que Maria conheceu Gilson aos 13 anos, quando começou a trabalhar na padaria dele, e já mantinha relações sexuais com ele.Se comprovadas as relações sexuais nesse período, além do feminicídio, Gilson também pode responder por estupro de vulnerável.A defesa de Gilson afirmou que ele pretendia se entregar e que ele se declara culpado. Gilson segue detido na Cadeia Pública de Monteiro.

Compartilhe: