Funcionário flagrado com diretor em camarim do SBT é comprometido

O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora

sbt-jornalismo-primeiro-impacto-sbt-brasil-redes-sociais_8376

O alvoroço causado na rede televisão SBT por conta de uma aventura sexual entre um produtor e um diretor ainda está rendendo. Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, o rapaz que foi demitido é comprometido.

Ele tem (ou tinha) uma namorada até a notícia estourar. Após o flagrante e a demissão, o moço arquivou todas as publicações de seu Instagram. Atualmente o perfil está sem foto e nos stories foram postados dois clipes.

Apesar da demissão do produtor, nos corredores da emissora funcionários estão esperando uma “punição” para o diretor, que na verdade é um assistente de direção. Segundo o Metrópoles, o mais provável é que ele seja demitido. Isso porque a emissora de Silvio Santos é conservadora e familiar.

SBT se pronunciou sobre o caso

Na terça-feira (28/5), depois de repercutir que um funcionário do SBT foi flagrado em cenas quentes com um diretor, a emissora se pronunciou através de uma nota oficial, divulgada pela assessoria de comunicação.

Entenda o caso

Não se fala em outra coisa no SBT. Um diretor da emissora de Silvio Santos foi flagrado em cenas quentes com um funcionário no camarim, em plena luz do dia, no horário de expediente. Uma camareira chegou bem no ato e viu os dois em clima bastante íntimo, tanto que nenhum deles ligou para as câmeras de segurança.

Compartilhe: