Ex-panicat é presa por dirigir embriagada e por chutar genitália de policial em Campinas

prende-influencer-g1

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa na noite de sábado (21) em Campinas (interior de SP) por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Ela foi detida na loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de São Paulo, Leme parou no estabelecimento para tomar cerveja e pediu um lanche.

Uma funcionária do local relatou à PM que Ana Paula já chegou com sinais de embriaguez, consumiu três cervejas e reclamou do gosto da comida, recusando-se a pagar pelo que havia consumido. Ao ser confrontada pela funcionária, a ex-panicat teria a insultado, o que levou a funcionária a chamar a polícia. Após a chegada dos agentes, Ana Paula teria negado ter se recusado a pagar ou ofendido a funcionária.

Ex panicat Ana Paula

Ela se recusou a fornecer seus documentos pessoais e, ao saber que seria presa, desacatou os policiais e agrediu um deles com chutes, inclusive na genitália. Ana Paula foi autuada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia e está à disposição da Justiça.

A polícia não divulgou o resultado do teste de etilismo realizado. Ana Paula Leme integrou o elenco do extinto humorístico “Pânico” e participou do reality “Casa Bonita”, do Multishow. No Instagram, ela tem cerca de 175 mil seguidores. Além disso, Ana Paula já foi eleita Miss Reef Brasil e posou para as páginas da Playboy.

Compartilhe: