Com 100 e 102 anos de idade, homem e mulher se casam nos EUA
Bernie Littman e Marjorie Fiterman conheceram-se e começaram a namorar há quase 10 anos

Bernie Littman, de 100 anos, e Marjorie Fiterman, de 102, se casaram no domingo, 19 de maio, em uma casa de repouso na Filadélfia, EUA. O rabino Adam Wohlberg oficializou a cerimônia judaica, que contou com a presença de parentes e amigos.
O casal se conheceu há quase 10 anos em um baile à fantasia na casa de repouso e começou a namorar. A neta de Bernie, Sarah Sicherman, contou à FOX News Digital que o relacionamento foi especialmente importante durante a pandemia de Covid-19.

Após anos de namoro, Bernie e Marjorie decidiram se casar, surpreendendo a todos. Bernie foi casado por 65 anos com sua falecida esposa, Bernice, com quem teve dois filhos, quatro netos e nove bisnetos. Marjorie ficou viúva em 1999. Ambos estudaram na Universidade da Pensilvânia, mas em cursos diferentes, e só se conheceram décadas depois.
A cerimônia incluiu a tradicional quebra da taça, seguida pelo noivo. Hoje, com idades somadas de 202 anos, Bernie e Marjorie são um dos casais mais velhos do mundo. O recorde atual pertence aos equatorianos Julio Cesar Mora e Waldramina Maclovia Quinteros, cuja soma das idades era de 214 anos e 358 dias em 2020.
