Cariúcha comete gafe e “mata” Ney Matogrosso ao vivo
A eterna Garota da Laje participou do Programa do Ratinho, no SBT, e mandou uma mensagem para o cantor, desejando que “Deus o tenha”
A apresentadora Cariúcha, 33, cometeu uma gafe ao insinuar que o cantor Ney Matogrosso, 82, estivesse morto. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (3) durante sua participação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho (SBT).
“Que linda a homenagem para o Ney Matogrosso, que coisa linda. Ele vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”, disse ela, após a apresentação de um cover de Ney Matogrosso no programa. Ela chegou a mandar um beijo para o alto, como se fosse para o artista.
Em seguida, o humorista Igor Guimarães alertou Cariúcha sobre o erro: “Ele está vivo”. O apresentador Ratinho também a questionou: “Você está louca? Você matou o Ney Matogrosso. Cariúcha vai ser presa, acabou de matar o Ney Matogrosso”.
Visivelmente constrangida, Cariúcha se desculpou ao vivo, enviando um recado para Ney Matogrosso. “Perdão! Ney, desculpa, meu amor. Você é um ícone, é uma lenda”, declarou. Em tom bem-humorado, o apresentador aconselhou que seria melhor ela “parar de falar”.
Recentemente, Ney Matogrosso anunciou um show no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 10 de agosto. As vendas para “Bloco na Rua: Ginga Pra Dar e Vender” já começaram no site da Eventim e no estádio.
“Um espetáculo de música, ginga e autoexpressão: Ney Matogrosso pela primeira vez no Allianz Parque, com um show gigante, do tamanho que essa lenda merece”, anunciou o post da produtora. Os preços variam de R$ 100 (ingresso social na cadeira superior) a R$ 350 (inteira na pista vip).