Briga entre Eder Militão e Karoline Lima está dando o que falar; entenda a confusão

A influenciadora digital rebateu o pronunciamento feito pelo jogador de futebol a respeito de um processo movido contra ela

eder-militao-sofre-nova-exposicao-ex_1729

Depois de iniciar uma briga pública devido à demissão de uma empregada que cuidava de sua filha, Cecilia, Karoline Lima voltou a expor o jogador Éder Militão nas redes sociais. Karoline revelou que o atleta demitiu a funcionária por “ciúmes”, já que a empregada estava acompanhando-a no Rio de Janeiro, onde ela vive com seu atual namorado, Léo Pereira, jogador do Flamengo.

Militão entrou com uma ação judicial contra Karoline após sua mudança, alegando que a alteração não havia sido acordada entre eles. Atualmente, o jogador mora em Madri, onde atua pelo Real Madrid, e namora Tainá Castro, ex-namorada de Léo Pereira, atual companheiro de Karoline.

Karoline Lima volta a detonar Éder Militão e expõe prints de conversas

Karoline também divulgou conversas antigas com Éder Militão para provar que ele pediu que ela morasse no Brasil e que não a ajudava a encontrar uma nova residência para ela e a filha. Ele teria oferecido pagar por um imóvel na região de Pirituba, periferia de São Paulo, oferta que foi recusada pela influenciadora. Karoline revelou ainda que, após mandá-las de volta ao Brasil, Militão quis retomar a relação e levá-las de volta para a Europa, com o objetivo de gravar uma série em família para “limpar sua imagem”. Karoline mostrou a arte de divulgação da série, intitulada “Militão & Lima”.

“Ele nos despachou de lá e só mencionou esse assunto, pedindo para voltarmos a Madri no ano passado, porque no ano passado ele queria reatar comigo. No ano passado, Éder Militão propôs fazer uma série sobre nossa vida para limpar sua barra. Ele queria usar minha imagem e a imagem de Cecilia para criar uma série de família feliz”, alegou Karoline.

A influenciadora mostrou a arte de divulgação que seria usada em uma série chamada “Militão&Lima”.

Outra questão esclarecida pela blogueira foi a alegação do atleta, feita durante uma entrevista, de que ela não permitia que a família dele visse Cecília. Karoline expôs prints oferecendo sua casa para que os parentes pudessem visitar a criança.

Compartilhe: