Bia Miranda mostra preparativos para o nascimento do filho
A influenciadora, que teve uma nova briga com a própria mãe, Jenny Miranda, de 37, mostrou na última terça-feira (4) como estão os preparativos para a chegada do primeiro filho.
Bia Miranda, de 20 anos, está prestes a dar à luz Kaleb, fruto do seu relacionamento com o DJ Raphael Buarque, de 33 anos. Com 39 semanas de gestação, o nascimento do bebê pode acontecer a qualquer momento. Na última terça-feira (4), a influenciadora, que recentemente teve outra briga com sua mãe, Jenny Miranda, de 37 anos, compartilhou nas redes sociais os preparativos para a chegada do seu primeiro filho.
Bia e Raphael montaram mais um berço para o bebê, um modelo menor que ficará no quarto do casal. Ela também revelou que as malas para a maternidade já estão prontas. Entre os itens preparados, Bia mostrou a roupa de saída da maternidade escolhida para Kaleb: um look em branco e azul-claro da grife francesa Louis Vuitton.
“A roupinha da saída da maternidade do Kaleb já está lavadinha e passadinha. É da Louis Vuitton, maior nota, tem que sair já no estilo do pai e da mãe. A toquinha, a luvinha, a meinha e um cobertorzão. Tudo bonitinho para o meu Kaleb”, disse ela.
Conflito Familiar
No mesmo dia, Bia Miranda voltou a se desentender com sua mãe. Jenny Miranda apareceu nas redes sociais aos prantos, lamentando não poder acompanhar o nascimento do neto devido ao rompimento com a filha desde 2022.
“Essas lágrimas de crocodilo, eu já estou acostumada há anos, aqui não, viu”, respondeu Bia. A influenciadora se irritou ainda mais quando Jenny publicou uma publicidade logo após o desabafo. “Fica usando meu nome e do meu filho. [Estou] de saco cheio já, deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais ou meto um processo em você”, afirmou Bia.
Jenny rebateu, defendendo-se das acusações. “Sentimento não tem nada a ver com trabalho, meus contratos têm que ser cumpridos, eu sofrendo ou não! Processo por falar o nome do meu neto e da minha filha? Se adianta, Bia Ferracini… primeiro, para haver um processo, você tem que provar tudo que um dia me acusou e nunca provou. Porém, minha preocupação não muda. Manda o processo, vamos ver que juiz em sã consciência vai me processar por algo que tenho direito”, respondeu Jenny.