Após 9 meses internado, filho de Zé Vaqueiro recebe alta e vai para casa
Desde que nasceu, o bebê ficou internado por conta da Síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13.
Ingra Alves e Zé Vaqueiro celebraram a ida de seu filho Arthur, de nove meses, para casa pela primeira vez. Desde o nascimento, Arthur estava internado devido à Síndrome de Patau, uma malformação congênita resultante da trissomia do cromossomo 13.
“Obrigada, meu Deus. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”, escreveu a influencer, acompanhando um vídeo onde aparece segurando o filho no colo.
Apenas dois dias após batizar o filho caçula no hospital, Zé Vaqueiro e Ingra Soares comemoraram a melhora de Arthur. Na manhã deste sábado (13/4), o casal compartilhou nos stories do Instagram uma imagem do menino sem os equipamentos médicos.
“Bom dia! Estou bem melhor. Não estou mais intubado”, legendou Ingra Alves na imagem, ao som da música “O Bem”, de Arlindo Cruz. Zé Vaqueiro também compartilhou a imagem de Arthur livre dos aparelhos médicos e expressou sua gratidão: “Obrigado, Deus. Meu amor não está mais intubado, graças a Deus”, escreveu ele nos stories, usando a canção “Marca da Promessa”, de Davi Sacer, como trilha sonora.
A recuperação de Arthur é um momento de grande alegria e esperança para a família, que compartilha essa vitória com seus seguidores e amigos.